PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
  • Thumbnail
    Ver mais
    JAMES
  • Thumbnail
    Ver mais
    ESGOTADO | MIGUEL ARAÚJO
  • Slide Pedro Abrunhosa
    Ver mais
    PEDRO ABRUNHOSA
  • Thumbnail
    Ver mais
    MARIZA
  • Thumbnail
    Ver mais
    PAULO DE CARVALHO
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Webtv
Thumbnail2
Comprar Bilhetes para JAMES
28 DE NOVEMBRO – MULTIUSOS GUIMARÃES  | 29 DE NOVEMBRO – MEO ARENA
Os James, uma das bandas de maior sucesso em Portugal, vão actuar ao vivo no nosso país em dois espectáculos inesquecíveis: dia 28 de Novembro no Multiusos de Guimarães, dia 29 de Novembro no Meo Arena em Lisboa.

Depois de um extraordinário concerto no Festival MEO MARÉS VIVAS, James trouxeram “La Petit Mort” na bagagem.. um disco novo que nos mostra que 30 anos depois os James ainda fazem boa música. Segundo a imprensa o concerto foi “brilhante e único” e as 25.000 pessoas que lá estiveram a assistir são testemunhas disso – entre os grandes êxitos e as novas músicas, passando pelo crowdsurfing de Tim Booth e as suas coreografias e a muita interacção com o público fizeram deste concerto um momento mágico.

Um mar de aplausos e um incrível reviver de memórias “Getting Away With It”, “Laid”, Say Something” e “Sometimes” foram os pontos altos.

Desde a sua composição em Manchester, em 1982, os James foram consolidando o seu legado criativo e musical, tornando-se numa das mais influentes bandas britânicas na área do Indi.

Durante a já sua longa carreira musical, agora com mais de 30 anos, os James lançaram 12 álbuns de estúdio e venderam mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo.

A banda é composta por Tim Booth (vocalista), Jim Glennie (baixo), Larry Gott (guitarra), Saul Davies (guitarra, violino), Mark Hunter (teclas), David Baynton-Power (bateria) e Andy Diagram (trompete).

“Sit Down”, “She’s a Star”, “Laid and Getting Away With It (All Messed Up), são alguns dos exitos dos James que conseguiram, entre o impressionante número de 20, figurar no Top 40 dos singles britânicos!

O álbum “Laid” de 1993 vendeu, apenas nos Estados Unidos, mais de um milhão de cópias, tendo a música homónima mais tarde sido usada no filme “American Pie” e nas suas sequelas.

O single “Sit Down” atingiu o nº 2 no Top de Singles Britânico e tornou-se na música mais vendida do Reino Unido em 1991. Em 1998 lançaram o seu primeiro “Best Of” que chegou a nº 1 no Reino Unido e vendeu 1 milhão de cópias.

Em 2007, o regresso da formação original dos tempos de “Laid”, fez com que os James vendessem 35 000 bilhetes para a sua tourné do Reino Unido, em apenas 2 horas.

Desde aí os James estiveram também em 3 tournés de sucesso na América do Norte, em 2008, 2010 e 2012, bem como em tournés por países europeus onde têm um grande número de fãs como Portugal e Grécia, e também em novos mercados em desenvolvimento como a América do Sul ou a Letónia.

Globalmente conhecidos pelas suas incendiárias performances ao vivo, os James têm sido cabeças de cartaz e actuado nos maiores festivais do mundo durante a já sua larga carreira, incluindo Glastonbury, Lollapolloza, Rock In Rio, Coachella, Hard Rock Calling, Isle Of Wight, Latitude, V Festival e T in The Park, entre muitos outros.

Na celebração do seu 30º aniversário, os James embarcaram numa tourné de retrospectiva em 2011, acompanhados por uma orquestra completa e coros, reinterpretando algum do seu catálogo e actuando em locais icónicos do Reino Unido como o Royal Albert Hall. A tourné esgotou dois dias depois de anunciada. Em 2012 os James ganharam um PRS Heritage Award, prémio anteriormente ganho pelos Pink Floyd ou Elton John, pelo seu contributo para a música britânica.

Em 2012 foi lançada a box set “The Gathering Sound” que reuniu o catálogo de 30 anos de carreira e ainda material inédito, vídeos, um DVD ao vivo e um livro.

Depois de passarem grande parte de 2013 em estúdio com Max Dingel (Killers, Muse) a banda lançou, já este ano, o seu novo álbum “La Petite Mort” e embarca para mais uma serie de datas ao vivo durante este Verão.

Portugal está no roteiro desta enigmática banda com dois espectáculos a não perder!

Novo album "La Petite Mort" - http://www.fnac.pt/James-La-Petite-Mort-CD-Album/a791800"
Vídeo do single “Moving On” - https://www.youtube.com/watch?v=aWPgJkOdUZU"

BILHETES À VENDA EM:
Blueticket

http://www.blueticket.pt/site/EventoDetalhe.aspx?eventoID=2112&idiomaid=1&ecomm=1

Bilheteira Online
http://www.bilheteiraonline.pt/Comprar/Bilhetes/20590-james-multiusos_de_guimaraes/


Os JAMES no Festival Marés Vivas 2014!



James 2014

Ver mais
Thumbnail (2)
29 de Novembro, 22h00, Coliseu do Porto

Miguel Araújo esgota o concerto no Coliseu do Porto uma semana antes da data do espectáculo, na sua estreia na mítica sala da cidade invicta. Um feito para um artista com apenas dois anos de carreira a solo que assim se torna, tanto conseguimos apurar, o primeiro cantautor português a emergir neste século a esgotar um Coliseu.

Agendado para 29 de Novembro , o concerto no Coliseu do Porto, no qual conta com a participação de Ana Moura, António Zambujo e Inês Viterbo (voz no dueto do single “Balada Astral) é seguramente o momento mais alto da digressão de apresentação de “ Crónicas da Cidade Grande ”, o seu novo disco, que nos últimos concertos tem conhecido salas cheias por esse país fora - entre elas os concertos no Centro Cultural de Belém (Lisboa) e Theatro Circo (Braga), duas das mais prestigiadas salas do pais.

Além da carreira a solo, pautada pela aclamação do público e da crítica, Miguel Araújo deu a conhecer-se n' Os Azeitonas , grupo do qual é membro fundador. Foi aí que iniciou a sua carreira como compositor em 2005, ofício que lhe trouxe o reconhecimento inclusive dos seus pares - Miguel Araújo é já considerado um dos maiores compositores da música portuguesa - tendo nos últimos anos visto temas seus serem cantados por nomes como Ana Moura, António Zambujo e Carminho.

Recorde-se que “Crónicas da Cidade Grande”, editado a 21 de Abril último, é o segundo álbum de Miguel Araújo e o sucessor de “ Cinco Dias e Meio ”. Do novo álbum destacam-se os temas os temas “ Balada Astral ”, “ Dona Laura ” (os dois primeiros singles e simultaneamente dois dos temas mais tocados este ano nas rádios nacionais) e “ Recantiga ”, os quais pode ouvir nos links abaixo.

Dona Laura - http://www.youtube.com/ watch?v=UImEBsYTOm4
Recantiga - http://www.youtube.com/ watch?v=ycXLbzBvqAo
Balada Astral (com Inês Viterbo) - http://www.youtube.com/ watch? v=iQJ6hjJtf6Q

Ver mais
Destaque Pedro Abrunhosa
Comprar Bilhetes para PEDRO ABRUNHOSA
Coliseu do Porto - 30 e 31 Janeiro | Meo Arena - 7 de Fevereiro | Multiusos Guimarães - 14 de Fevereiro
Em 2015, Pedro Abrunhosa celebra o passado, o presente e o futuro no novo espectáculo INTEIRO

Em 2015, Pedro Abrunhosa apresenta o espectáculo especial INTEIRO, uma celebração ao vivo do sucesso de "Contramão", o seu sétimo álbum de originais, galardoado com a marca de platina e com os prémios Pedro Osório da S.P.A. e um Globo de Ouro de Melhor Música atribuído ao tema "Para os Braços da Minha Mãe". INTEIRO comemora também os 20 anos do álbum seminal "Viagens", que será reeditado no final de Novembro.?O mítico Olympia, em Paris, é o primeiro a receber INTEIRO, a 16 de Janeiro, seguido do Rockhal, no Luxemburgo, no dia seguinte.

Em Portugal, "Inteiro" é apresentado no Coliseu do Porto nos dias 30 e 31 de Janeiro, passa pela MEO Arena a 7 de Fevereiro e ruma ao Pavilhão Multiusos de Guimarães, a 14 de Fevereiro. Bilhetes à venda amanhã nos locais habituais.

"Nestes escuros tempos que atravessamos, a Música tem coberto de luz a estrada de muitos, restituindo-lhes esperança, identidade, noção de paz e pertença. Ela é um território que habitamos, tanto quanto o é o País donde vimos. Onde quer que estejamos, cantamos os mesmos refrões, choramos a dor idêntica, celebramos alegrias, partilhamos o bem e sentimo-nos Um, e no entanto somos parte duma multidão da qual nunca saberemos o nome. Tal é o poder da Música: nos espectáculos, nas rádios, nas redes sociais, a Música faz-nos menos sós.
Até hoje apenas escrevi sete discos. É pouco para o que quero ainda fazer, mas são sete discos que me levaram à descoberta de mim próprio, do País e da força da língua que me leva por diante. Aos poucos fui encontrando-me num Portugal muito diferente, muito melhor do que aquele a que tantas vezes nos tentaram reduzir. Este é um país de gente enorme, de realizações, de afectos, de sonhos inteiros e de horizontes que mergulham no impossível porque da impossibilidade nasce a concretização, o trabalho, a luta e a esperança de todos os dias. Com este novo conhecimento de nós parti de novo para a estrada num percurso que entremeei apenas com a reclusão do estúdio.
Das histórias que muitos generosamente partilharam comigo ao longo dos anos, fiz canções. Dos milhares e milhares de quilómetros corridos a palmo e amor, recolhi um mar de afectos que hoje sou por dentro. E é dessa espuma que são feitos discos e espectáculos, noite após noite, numa tentativa vã de devolver o que me é apenas emprestado, o que não é meu mas de todos. 
Através da Música fizemos memória, história e futuro. Encontrei eco nas vozes de tantos tornadas fortes pelo uníssono da consistência, da vontade, das revoltas e da dádiva. E é essa capacidade de regeneração que brota de nós em cada concerto e que continua a ser o motor emocional da minha escrita.?INTEIRO é o espectáculo que celebra o quanto ainda aí vem, o muito que há para fazer. Todos os dias são dias de recomeçar, de tentar ser maior, de buscar na palavra certa o tempo fugaz da vida.
Estas noites de INTEIRO serão o início de muita mais estrada, mais Canções, da perpétua busca de algo que espero nunca vir a encontrar.'
Pedro Abrunhosa

Ver mais
Thumbnail2
21 DE MARÇO – MULTIUSOS GUIMARÃES
Mariza, uma das mais aclamadas e respeitadas vozes portuguesas do fado, irá subir ao palco do Multiusos de Guimarães no dia 21 de Março de 2015.

Mariza já esgotou as mais prestigiadas salas de todo o mundo – Carnegie Hall em Nova Iorque, Ópera de Sidney, Royal Albert Hall em Londres, Walt Disney Concert Hall em Los Angeles, entre tantas outras, foi ainda a primeira cantora de fado a ser convidada para o famoso talk show de David Latterman, Late Night.

Um fenómeno reconhecido pelo público e pela crítica do mundo inteiro, nomeada diversas vezes para os Grammy Music Awards, já foi distinguida com três prémios BBC para Best European Music Artist e ainda com os prémios MIDEM European Boarder Breaker Award.

Com mais de 30 discos de platina, Mariza faz parte do circuito mundial de World Music e é uma das estrelas mais aplaudidas. Passaram-se treze anos desde o seu 1º álbum “Fado em Mim” (2001), com mais de 1 milhão de discos vendidos e edições em mais de 35 países – Mariza é hoje o expoente máximo vivo do Fado.

Foi condecorada em 2005, ano em que lançou o “Álbum Transparente”, pelo então Presidente da República Jorge Sampaio com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique e, cinco anos depois foi condecorada pelo Governo Francês com o grau de Cavaleiro da Ordem das Artes e Letras – no mesmo ano em que editou “Fado Tradicional”.

Em Abril deste ano edita o primeiro Best – Of da sua carreira e continua a encher as salas por onde passa. Recentemente esgotou a Ópera de Praga perante uma plateia completamente esgotada e é reconhecida como a maior fadista do mundo.

Recebeu recentemente o prémio Womex 2014 em Santiago de Compostela e o galardão é o reconhecimento por ter alcançado novos patamares artísticos na sua área musical.

Mariza, uma artista completa e capaz de “hipnotizar” uma plateia inteira … o fado cantado com alma no dia 21 de Março em Guimarães.

http://www.mariza.com/
Ver mais
Thumbnail2
Comprar Bilhetes para PAULO DE CARVALHO
10 de abril, Coliseu do Porto
Por motivos de força maior, o espectáculo com o cantor/autor Paulo de Carvalho, previsto para dia 6 de Novembro, foi adiado para o próximo dia 10 de Abril de 2015.

Quem pretender, poderá solicitar a devolução dos bilhetes adquiridos para o concerto de Novembro no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista.



A viver uma excelente fase criativa Paulo de Carvalho pisará o palco do Coliseu do Porto no dia 10 de Abril 2015 – um espetáculo único em que o artista, acompanhado pela sua banda, celebra 52 anos de canções.

Com uma voz plena de personalidade e um timbre único, o artista confere a todas as suas músicas um cunho próprio, o que o leva a descobrir e a cruzar géneros e influências musicais.

As canções de Paulo - E Depois do Adeus, Os Meninos do Huambo, 10 Anos, Gostava de Vos Ver Aqui, O Meu Mundo Inteiro, Nini dos Meus 15 Anos, Mãe Negra - são alguns dos temas aqui revisitados, envolvendo o público e levando-o a recordar.

Um nome incontornável da música portuguesa e um espetáculo inesquecível!
Ver mais
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze