PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
  • Thumbnail
    Ver mais
    PAULO DE CARVALHO
  • Thumbnail
    Ver mais
    James Blunt
  • Thumbnail
    Ver mais
    JAMES
  • Thumbnail
    Ver mais
    MIGUEL ARAÚJO
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Webtv
Thumbnail2
Comprar Bilhetes para PAULO DE CARVALHO
6 de Novembro, Coliseu do Porto
A viver uma excelente fase criativa Paulo de Carvalho pisará o palco do Coliseu do Porto no dia 6 de Novembro 2014 – um espetáculo único em que o artista, acompanhado pela sua banda, celebra 52 anos de canções.

Com uma voz plena de personalidade e um timbre único, o artista confere a todas as suas músicas um cunho próprio, o que o leva a descobrir e a cruzar géneros e influências musicais.

As canções de Paulo - E Depois do Adeus, Os Meninos do Huambo, 10 Anos, Gostava de Vos Ver Aqui, O Meu Mundo Inteiro, Nini dos Meus 15 Anos, Mãe Negra - são alguns dos temas aqui revisitados, envolvendo o público e levando-o a recordar.

Um nome incontornável da música portuguesa e um espetáculo inesquecível!

Ver mais
Thumbnail2
Comprar Bilhetes para James Blunt
16 Novembro | Coliseu dos Recreios | Lisboa
E no dia 16 de Novembro, no Coliseu dos Recreios, James Blunt regressa a Portugal para a apresentação de “Moon Landing”, o seu quarto álbum. É um álbum sobre os sonhos, a saudade e o primeiro amor. Sobre o olhar no espelho e ver o menino que foi, o homem que é, e aprender a estar confortável com isso, até com os erros. É voltar ao básico e redescobrir o poder da música para comunicar uma emoção directa e honesta, sem complicações.

"Há apenas uma coisa romântica, old-school e solitária sobre o álbum “Moon Landing", explica James Blunt: 'A memória nostálgica de algo grande que quase não posso acreditar que alguma vez alcancei, e por algum motivo triste, não poder alcançar novamente -. Como o primeiro amor'.

Todos nós pensamos que já sabemos tudo sobre James Blunt, é claro. Mas aqueles que estiveram “fora do planeta”, aqui vai um resumo sobre a história até agora. Nascido num hospital do exército em Tidworth, Wiltshire, educado em Harrow, então Bristol. Alistado por quatro anos no Exército, acabou servindo durante seis anos, no Canadá, Kosovo e depois Londres. Gravou um álbum, “Back To Bedlam”, com Tom Rockrock em Los Angeles. E, logo depois, o terceiro single “You’re Beautiful”, saiu.

E assim, lá estava ele: um grande sucesso, mais dois álbuns, três tournées mundiais, quatro singles no top, cinco Grammys (mais dois britânicos, dois Ivor Novellos e uma série de prémios da MTV), cerca de 17 milhões de álbuns e 20 milhões de singles vendidos no mundo. Além disso, 5 milhões de fãs no Facebook, 250 milhões seguem no Spotify e 257 milhões de visualizações no YouTube.

O que esses números significam?
Algumas experiências incríveis - alguns excessos da juventude.

Mas, o que importa para um rapaz que pegou numa guitarra e escreveu a sua primeira canção aos 14 anos, que escreveu a sua tese universitária sobre a indústria da música, que levou a guitarra para a guerra no Kosovo, e sempre sonhou em fazer música, o que fez com sucesso, mais do que qualquer coisa, é a liberdade.

“Moon Landing”, o resultado é uma colecção de canções cruas, directas, honestas e muito emocionais. Há músicas de reflexão e outras que soam como bandas sonoras para filmes ainda não realizados, como Miss America - uma canção inspirada na trágica morte de Whitney Houston.

Nunca se pode voltar atrás, mas há algumas coisas que podemos redescobrir. Segundo James Blunt: "Na minha adolescência, eu encontrei a liberdade na música. É uma maneira de sonhar, uma maneira de expressar quem tu és para o público, mas tão importante, para ti mesmo. Levei algum tempo para compreendê-lo, senti-lo de novo -. E começar a sonhar de novo”.

O Coliseu dos Recreios está pronto para receber James Blunt no dia 16 de Novembro para um concerto cheio de novidades e revelações.
Ver mais
Thumbnail2
Comprar Bilhetes para JAMES
28 DE NOVEMBRO – MULTIUSOS GUIMARÃES  | 29 DE NOVEMBRO – MEO ARENA
Os James, uma das bandas de maior sucesso em Portugal, vão actuar ao vivo no nosso país em dois espectáculos inesquecíveis: dia 28 de Novembro no Multiusos de Guimarães, dia 29 de Novembro no Meo Arena em Lisboa.

Depois de um extraordinário concerto no Festival MEO MARÉS VIVAS, James trouxeram “La Petit Mort” na bagagem.. um disco novo que nos mostra que 30 anos depois os James ainda fazem boa música. Segundo a imprensa o concerto foi “brilhante e único” e as 25.000 pessoas que lá estiveram a assistir são testemunhas disso – entre os grandes êxitos e as novas músicas, passando pelo crowdsurfing de Tim Booth e as suas coreografias e a muita interacção com o público fizeram deste concerto um momento mágico.

Um mar de aplausos e um incrível reviver de memórias “Getting Away With It”, “Laid”, Say Something” e “Sometimes” foram os pontos altos.

Desde a sua composição em Manchester, em 1982, os James foram consolidando o seu legado criativo e musical, tornando-se numa das mais influentes bandas britânicas na área do Indi.

Durante a já sua longa carreira musical, agora com mais de 30 anos, os James lançaram 12 álbuns de estúdio e venderam mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo.

A banda é composta por Tim Booth (vocalista), Jim Glennie (baixo), Larry Gott (guitarra), Saul Davies (guitarra, violino), Mark Hunter (teclas), David Baynton-Power (bateria) e Andy Diagram (trompete).

“Sit Down”, “She’s a Star”, “Laid and Getting Away With It (All Messed Up), são alguns dos exitos dos James que conseguiram, entre o impressionante número de 20, figurar no Top 40 dos singles britânicos!

O álbum “Laid” de 1993 vendeu, apenas nos Estados Unidos, mais de um milhão de cópias, tendo a música homónima mais tarde sido usada no filme “American Pie” e nas suas sequelas.

O single “Sit Down” atingiu o nº 2 no Top de Singles Britânico e tornou-se na música mais vendida do Reino Unido em 1991. Em 1998 lançaram o seu primeiro “Best Of” que chegou a nº 1 no Reino Unido e vendeu 1 milhão de cópias.

Em 2007, o regresso da formação original dos tempos de “Laid”, fez com que os James vendessem 35 000 bilhetes para a sua tourné do Reino Unido, em apenas 2 horas.

Desde aí os James estiveram também em 3 tournés de sucesso na América do Norte, em 2008, 2010 e 2012, bem como em tournés por países europeus onde têm um grande número de fãs como Portugal e Grécia, e também em novos mercados em desenvolvimento como a América do Sul ou a Letónia.

Globalmente conhecidos pelas suas incendiárias performances ao vivo, os James têm sido cabeças de cartaz e actuado nos maiores festivais do mundo durante a já sua larga carreira, incluindo Glastonbury, Lollapolloza, Rock In Rio, Coachella, Hard Rock Calling, Isle Of Wight, Latitude, V Festival e T in The Park, entre muitos outros.

Na celebração do seu 30º aniversário, os James embarcaram numa tourné de retrospectiva em 2011, acompanhados por uma orquestra completa e coros, reinterpretando algum do seu catálogo e actuando em locais icónicos do Reino Unido como o Royal Albert Hall. A tourné esgotou dois dias depois de anunciada. Em 2012 os James ganharam um PRS Heritage Award, prémio anteriormente ganho pelos Pink Floyd ou Elton John, pelo seu contributo para a música britânica.

Em 2012 foi lançada a box set “The Gathering Sound” que reuniu o catálogo de 30 anos de carreira e ainda material inédito, vídeos, um DVD ao vivo e um livro.

Depois de passarem grande parte de 2013 em estúdio com Max Dingel (Killers, Muse) a banda lançou, já este ano, o seu novo álbum “La Petite Mort” e embarca para mais uma serie de datas ao vivo durante este Verão.

Portugal está no roteiro desta enigmática banda com dois espectáculos a não perder!

Novo album "La Petite Mort" - http://www.fnac.pt/James-La-Petite-Mort-CD-Album/a791800"
Vídeo do single “Moving On” - https://www.youtube.com/watch?v=aWPgJkOdUZU"

BILHETES À VENDA EM:
Blueticket

http://www.blueticket.pt/site/EventoDetalhe.aspx?eventoID=2112&idiomaid=1&ecomm=1

Bilheteira Online
http://www.bilheteiraonline.pt/Comprar/Bilhetes/20590-james-multiusos_de_guimaraes/


Os JAMES no Festival Marés Vivas 2014!



James 2014

Ver mais
Thumbnail (2)
Comprar Bilhetes para MIGUEL ARAÚJO
29 de Novembro, 22h00, Coliseu do Porto

Com data marcada para o dia 29 de Novembro no Coliseu do Porto, Miguel Araújo é um dos artistas mais completos da nova geração da música portuguesa. Cantor, músico e compositor, deu-se a conhecer nos “Azeitonas”, a banda portuense que aos poucos se foi afirmando como um dos mais interessantes fenómenos de culto do panorama nacional (“Anda Comigo Ver os Aviões, “Quem és tu Miúda”, “Ray-Dee-Oh”m etc).

Em Maio de 2011 estreou-se a solo com “Cinco dias e Meio” ("Os Maridos das Outras", "Fizz Limão", "Capitão Fantástico"). O single de estreia foi nomeado para melhor Canção do Ano nos prémios da Sociedade Portuguesa de Autores, nos Globos de Ouro e na gala da RTP dos melhores do ano. Individualmente, Miguel Araújo foi nomeado para Melhor Intérprete Individual nos Globos de Ouro e como Personalidade Masculina do Ano na categoria de Música na revista "Lux". O álbum foi considerado os dos 10 melhores do ano na revista "Blitz".

“Capitão Fantástico” foi considerada uma das melhores do ano pela revista "Blitz".

Logo no ano do lançamento do disco de estreia, Miguel Araújo actuou em cerca de 40 espectáculos, onde se destacam o concerto de apresentação do disco na sala principal da Casa da Música, com lotação esgotada, participação em alguns festivais e uma actuação em Macau. Paralelamente, participou, como cantor, no álbum “O Grande Medo do Pequeno Mundo”, de Samuel Úria. Compôs a banda sonora do monólogo “Como Desenhar Mulheres, Motas e Cavalos”, de Nuno Markl, que passou (sempre com casa cheia) pelos principais auditórios do País. Compôs para António Zambujo (“Reader’s Digest” e “O que é Feito Dela”) e Ana Moura (“E Tu Gostavas de Mim”).

Prepara-se agora para lançar o segundo disco de originais, com o selo Warner Music Portugal, cujo single de estreia, “Balada Astral”, arrecadou o número notável de 25 mil visualizações nas primeiras 24 horas e toca já nas maiores rádios nacionais, tornando-se um grande sucesso logo no dia do seu lançamento.

 “Crónicas da Cidade Grande”, o álbum, sairá a 21 de Abril de 2014 e inclui participações de António Zambujo, Marcelo Camelo e Inês Viterbo.

Neste momento está já agendada uma grande digressão nacional de auditórios, festivais, festas académicas e concertos de Verão. Prevê-se também uma primeira digressão internacional para o final do ano. A 29 de Novembro apresenta ao vivo o seu novo disco “Crónicas da Cidade Grande”, no coliseu do PORTO.

Sites oficiais:

https://www.facebook.com/miguelaraujojorge
Ver mais
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze