PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
  • Slide Pedro Abrunhosa
    Ver mais
    PEDRO ABRUNHOSA
  • Thumbnail
    Ver mais
    MARIZA
  • Thumbnail
    Ver mais
    PAULO DE CARVALHO
  • ThumbnailMEOMARESVIVAS
    Ver mais
    BILHETES MEO MARÉS VIVAS | FIM PRÉ-VENDA
  • Lenny1
    Ver mais
    LENNY KRAVITZ
  • ThumbnailAnaMoura
    Ver mais
    ANA MOURA
  • JAMIE1
    Ver mais
    JAMIE CULLUM
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Webtv
Destaque Pedro Abrunhosa
Comprar Bilhetes para PEDRO ABRUNHOSA
Coliseu do Porto - 29, 30 e 31 Janeiro | Meo Arena - 7 de Fevereiro | Multiusos Guimarães - 14 de Fevereiro
Em 2015, Pedro Abrunhosa celebra o passado, o presente e o futuro no novo espectáculo INTEIRO

Em 2015, Pedro Abrunhosa apresenta o espectáculo especial INTEIRO, uma celebração ao vivo do sucesso de "Contramão", o seu sétimo álbum de originais, galardoado com a marca de platina e com os prémios Pedro Osório da S.P.A. e um Globo de Ouro de Melhor Música atribuído ao tema "Para os Braços da Minha Mãe". INTEIRO comemora também os 20 anos do álbum seminal "Viagens", que será reeditado no final de Novembro.?O mítico Olympia, em Paris, é o primeiro a receber INTEIRO, a 16 de Janeiro, seguido do Rockhal, no Luxemburgo, no dia seguinte.

Em Portugal, "Inteiro" é apresentado no Coliseu do Porto nos dias 29, 30 e 31 de Janeiro, passa pela MEO Arena a 7 de Fevereiro e ruma ao Pavilhão Multiusos de Guimarães, a 14 de Fevereiro. Bilhetes à venda amanhã nos locais habituais.

"Nestes escuros tempos que atravessamos, a Música tem coberto de luz a estrada de muitos, restituindo-lhes esperança, identidade, noção de paz e pertença. Ela é um território que habitamos, tanto quanto o é o País donde vimos. Onde quer que estejamos, cantamos os mesmos refrões, choramos a dor idêntica, celebramos alegrias, partilhamos o bem e sentimo-nos Um, e no entanto somos parte duma multidão da qual nunca saberemos o nome. Tal é o poder da Música: nos espectáculos, nas rádios, nas redes sociais, a Música faz-nos menos sós.
Até hoje apenas escrevi sete discos. É pouco para o que quero ainda fazer, mas são sete discos que me levaram à descoberta de mim próprio, do País e da força da língua que me leva por diante. Aos poucos fui encontrando-me num Portugal muito diferente, muito melhor do que aquele a que tantas vezes nos tentaram reduzir. Este é um país de gente enorme, de realizações, de afectos, de sonhos inteiros e de horizontes que mergulham no impossível porque da impossibilidade nasce a concretização, o trabalho, a luta e a esperança de todos os dias. Com este novo conhecimento de nós parti de novo para a estrada num percurso que entremeei apenas com a reclusão do estúdio.
Das histórias que muitos generosamente partilharam comigo ao longo dos anos, fiz canções. Dos milhares e milhares de quilómetros corridos a palmo e amor, recolhi um mar de afectos que hoje sou por dentro. E é dessa espuma que são feitos discos e espectáculos, noite após noite, numa tentativa vã de devolver o que me é apenas emprestado, o que não é meu mas de todos. 
Através da Música fizemos memória, história e futuro. Encontrei eco nas vozes de tantos tornadas fortes pelo uníssono da consistência, da vontade, das revoltas e da dádiva. E é essa capacidade de regeneração que brota de nós em cada concerto e que continua a ser o motor emocional da minha escrita.?INTEIRO é o espectáculo que celebra o quanto ainda aí vem, o muito que há para fazer. Todos os dias são dias de recomeçar, de tentar ser maior, de buscar na palavra certa o tempo fugaz da vida.
Estas noites de INTEIRO serão o início de muita mais estrada, mais Canções, da perpétua busca de algo que espero nunca vir a encontrar.'
Pedro Abrunhosa

Ver mais
Thumbnail2
21 DE MARÇO – MULTIUSOS GUIMARÃES
Mariza, uma das mais aclamadas e respeitadas vozes portuguesas do fado, irá subir ao palco do Multiusos de Guimarães no dia 21 de Março de 2015.

Mariza já esgotou as mais prestigiadas salas de todo o mundo – Carnegie Hall em Nova Iorque, Ópera de Sidney, Royal Albert Hall em Londres, Walt Disney Concert Hall em Los Angeles, entre tantas outras, foi ainda a primeira cantora de fado a ser convidada para o famoso talk show de David Latterman, Late Night.

Um fenómeno reconhecido pelo público e pela crítica do mundo inteiro, nomeada diversas vezes para os Grammy Music Awards, já foi distinguida com três prémios BBC para Best European Music Artist e ainda com os prémios MIDEM European Boarder Breaker Award.

Com mais de 30 discos de platina, Mariza faz parte do circuito mundial de World Music e é uma das estrelas mais aplaudidas. Passaram-se treze anos desde o seu 1º álbum “Fado em Mim” (2001), com mais de 1 milhão de discos vendidos e edições em mais de 35 países – Mariza é hoje o expoente máximo vivo do Fado.

Foi condecorada em 2005, ano em que lançou o “Álbum Transparente”, pelo então Presidente da República Jorge Sampaio com o grau de Comendador da Ordem do Infante D. Henrique e, cinco anos depois foi condecorada pelo Governo Francês com o grau de Cavaleiro da Ordem das Artes e Letras – no mesmo ano em que editou “Fado Tradicional”.

Em Abril deste ano edita o primeiro Best – Of da sua carreira e continua a encher as salas por onde passa. Recentemente esgotou a Ópera de Praga perante uma plateia completamente esgotada e é reconhecida como a maior fadista do mundo.

Recebeu recentemente o prémio Womex 2014 em Santiago de Compostela e o galardão é o reconhecimento por ter alcançado novos patamares artísticos na sua área musical.

Mariza, uma artista completa e capaz de “hipnotizar” uma plateia inteira … o fado cantado com alma no dia 21 de Março em Guimarães.

http://www.mariza.com/
Ver mais
Thumbnail2
Comprar Bilhetes para PAULO DE CARVALHO
10 de abril, Coliseu do Porto
Por motivos de força maior, o espectáculo com o cantor/autor Paulo de Carvalho, previsto para dia 6 de Novembro, foi adiado para o próximo dia 10 de Abril de 2015.

Quem pretender, poderá solicitar a devolução dos bilhetes adquiridos para o concerto de Novembro no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista.



A viver uma excelente fase criativa Paulo de Carvalho pisará o palco do Coliseu do Porto no dia 10 de Abril 2015 – um espetáculo único em que o artista, acompanhado pela sua banda, celebra 52 anos de canções.

Com uma voz plena de personalidade e um timbre único, o artista confere a todas as suas músicas um cunho próprio, o que o leva a descobrir e a cruzar géneros e influências musicais.

As canções de Paulo - E Depois do Adeus, Os Meninos do Huambo, 10 Anos, Gostava de Vos Ver Aqui, O Meu Mundo Inteiro, Nini dos Meus 15 Anos, Mãe Negra - são alguns dos temas aqui revisitados, envolvendo o público e levando-o a recordar.

Um nome incontornável da música portuguesa e um espetáculo inesquecível!
Ver mais
Lenny2
Comprar Bilhetes para LENNY KRAVITZ
SEXTA 17 JULHO 2015 | PALCO MEO
LENNY KRAVITZ é a primeira grande confirmação para o Festival MEO MARÉS VIVAS 2015, o Ícone ousado, irá passar pelo MEO MARÉS VIVAS a 17 de Julho para mostrar porque motivo é considerado um dos músicos de Rock mais importantes do nosso tempo.

A 17 de Julho, o 2º dia da edição de 2015 do MEO MARÉS VIVAS promete ser memorável e Lenny Kravitz será a prova disso.

Considerado como um dos músicos de Rock mais proeminentes da nossa época, Lenny Kravitz transcendeu o género, o estilo, a raça e a classe na sua longa carreira de mais de 20 anos – contando com ricas influências dos anos 60 e 70 – muito Rock, Funk e Soul.

Os talentos de Lenny enquanto escritor, produtor e multi-instrumentalista ressoaram agora ao fim de 10 álbuns de estúdio. Com mais de 38 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o sucesso musical de Kravitz já lhe deu muitas oportunidades para cumprir e mostrar o seu lado mais criativo. Com incursões pelo cinema, apareceu no filme “Precious”, no sucesso de bilheteira “The Hunger Games” e “Catching Fire”, assim como Lee Daniels “The Butler”, ao lado de Forest Whitaker, Oprah Winfrey e Cuba Gooding Jr., além da sua música e trabalhos no cinema, Lenny lançou uma empresa criativa – KRAVITZ DESIGN INC – que fornece serviços de design, desenvolvimento do produto e Branding.

No MEO MARÉS VIVAS, a 17 Julho irá subir ao palco para também nos dar a conhecer o seu mais recente trabalho – “STRUT” lançado no dia 23 de Setembro [2014] pela editora Roxie Records / Kobalt Label.

Este último álbum de Kravitz, que o público do MEO MARÉS VIVAS vai conhecer é Rock no seu estado mais puro, com batimentos rítmicos fortes, explora o desejo nas mais variadas formas: físico ou idealizado. São doze canções de libertação, que assentam que nem uma luva no coração e foi essa a intenção de Lenny.

Depois de muitos sucessos, este é o momento perfeito para chegar ao cerne da questão e segundo o músico: “Este álbum trouxe-me de volta a um lugar que eu amo tanto sobre a música”, diz ainda “(…) de volta aos sentimentos que tive quando andava no liceu (…) é um disco de rock & roll verdadeiro, é cru e tem alma”. O primeiro single “The Chamber” é já um enorme sucesso e a tournée teve início a 22 de Outubro, em Moscovo, no Crocus City Hall.
Ver mais
ThumbnailAnaMoura2
Comprar Bilhetes para ANA MOURA
SÁBADO 18 2015 PALCO MEO MARÉS VIVAS
A MADRINHA DA EDIÇÃO 2015

Não há outra voz no fado como a de Ana Moura. Uma voz que se passeia pela tradição livremente, sem deixar de flirtar elegantemente com a música pop, alargando de uma forma muito pessoal o raio de acção da canção de Lisboa.

Mas aquilo que a distingue não é apenas um timbre grave e sensual como há poucos - Ana Moura transforma instantaneamente em fado qualquer melodia a que encoste a sua voz. É um rastilho imediato, uma explosão emocional disparada sem contemplações ao coração de quem a ouve.

Do seu canto, sabemos apenas que nasceu no fado. Nunca saberemos onde termina.
Ver mais
JAMIE2
Comprar Bilhetes para JAMIE CULLUM
SÁBADO 18 DE JULHO // PALCO MEO
O multifacetado pianista, cantor e compositor JAMIE CULLUM vai actuar no MEO MARÉS VIVAS no dia 18 de Julho, dono de uma presença em palco bastante invulgar, promete agitar bem as marés.

O músico britânico, um astro maior do Jazz, deixou a sua marca no mundo da música através da sua originalidade e criatividade: sabe como ninguém polvilhar o Jazz com sons contemporâneos e Pop. Mas sem esquecer a multiplatina com “Twentysomething”, todo o seu conhecimento e amor pela música que o fizeram crescer nos palcos de todo o mundo.

Aos 19 anos Jamie Cullum grava o seu primeiro álbum “Heard it all Before”, numa edição de autor limitada a um número muito reduzido de exemplares. Foram nomes como Herbie Hancock ou Miles Davis que o inspiraram e hoje Jamie Cullum, compõe, grava e actua – num estilo só seu e é por isso considerado o artista de Jazz britânico mais bem-sucedido de sempre, tendo já vendido mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo.

Esqueleto de Jazz e pele de Pop – assim o é JAMIE CULLUM. Venceu um Grammy, dois Globos de Ouro, dois GQ Man of the Year, três Brit, três Sony Radio e entre tantos outros prémios e nomeações, Jamie Cullum é um caso de sucesso em todo o planeta. O à vontade em palco a que nos habituou constitui uma marca nos seus espectáculos e tem por isso todos os olhos postos em si.

Depois do segundo álbum, "Pointless Nostalgic" (2002), a notoriedade de Jamie Cullum subiu em flecha, o que valeu ao jovem britânico um contrato com a Universal. O primeiro registo lançado pela nova editora, "Twentysomething" (2003), alcançou o galardão de Disco de Platina e tornou-se no disco de estúdio mais vendido de sempre no Reino Unido, por um músico de Jazz, muito por conta de temas como o original ‘All At Sea’ e as versões de ‘Everlasting Love’ (U2, Gloria Estefan) e do clássico ‘Singing In The Rain’, imortalizado no musical com o mesmo nome. ‘High And Dry’ (Radiohead) e ‘Frontin’ (Pharell Williams) são outros temas recriados com assinalável mestria pelo “menino-prodígio” nos primeiros anos de carreira. A quarta longa-duração, "Catching Tales" chegou passado dois anos. Composto por um alinhamento misto, dividido entre originais e versões, como é habitual na carreira de Cullum, deu como frutos os singles ‘Mind Trick’, ‘Photograph’ e ‘Get Your Way’. Em Novembro de 2009 chega o novo álbum, "The Pursuit", no qual Jamie Cullum volta a deslumbrar. ‘I’m All Over It’ e a versão de ‘Don't Stop The Music’, de Rihanna, são os cartões-de-visita do quinto trabalho do músico, que serve de base à digressão europeia com passagem garantida por Portugal.

Em 2011 lança “Momentum” que já granjeou, entre outros, a "Rising Star", prémio reconhecido pelo evento The British Jazz Awards. Mais recentemente lançou o álbum “Interlude”: este novo álbum foi produzido por Ben Lamdin, que trabalha sob o nome Nostalgia 77 e centra-se numa sonoridade jazz. “Interlude” ainda conta com a participação de Laura Mvula e Gregory Porter, que participa no primeiro single “Don’t Let me Be Misunderstood”.

O MEO MARÉS VIVAS no dia 18 de Julho, no palco MEO prepara-se para receber Jamie Cullum, com a garantia de um grande concerto. A personalidade de Jamie Cullum é, no mínimo eclética.

O seu programa de rádio é o mais escutado pelos aficionados do género na Europa - BBC RADIO2.
“Interlude” - são 12 novas canções, gravadas à maneira antiga, como nos primórdios do jazz, numa só sala e com músicos de eleição.

Neste novo trabalho, Jamie põe também em uso outra das suas paixões, a fotografia. Com a ajuda do fotógrafo e amigo Michael Agel, o músico partilha no disco e no seu livreto alguns exemplos do seu talento atrás da câmara.
A estrela maior do Jazz, JAMIE CULLUM, dia 18 de Julho no MEO MARÉS VIVAS.

MAIS INFORMAÇÃO ARTISTA:
https://www.facebook.com/jamiecullum
http://www.jamiecullum.com/home
Ver mais
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze