PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
  • Mariza
    Ver mais
    MARIZA
  • James1
    Ver mais
    James
  • NickMasons1
    Ver mais
    NICK MASON (Pink Floyd)
  • BryanAdams1
    Ver mais
    BRYAN ADAMS
  • Barbara
    Ver mais
    BÁRBARA TINOCO
  • Diogo
    Ver mais
    DIOGO PIÇARRA
  • Jessie J
    Ver mais
    JESSIE J
  • AnittaMV2020_1
    Ver mais
    ANITTA
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Mariza 2
Comprar Bilhetes para MARIZA
CAMPO PEQUENO - Lisboa - 4 Dezembro  | SUPER BOCK ARENA - Pavilhão Rosa Mota - Porto - 5 Dezembro
MARIZA AO VIVO EM LISBOA E PORTO ESTE DEZEMBRO

Mariza, nome incontornável da música portuguesa, anuncia dois concertos em nome próprio em dezembro deste ano. A fadista sobe ao palco do Campo Pequeno e da Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota nos dias 4 e 5, respectivamente.

Este ano, o vigésimo da sua carreira, Mariza regressa às suas raízes e demonstra toda a força da sua personalidade e do seu talento em palco trazendo consigo na bagagem o seu mais recente álbum Mariza Canta Amália, bem como todos os seus maiores êxitos que pavimentaram a solidez de uma carreira que nenhum outro artista Português, desde a própria Amália Rodrigues construiu a nível internacional, com semelhante sucesso.

Assim, nos dias 4 e 5 de dezembro no Campo Pequeno e Super Bock Arena, respectivamente, celebram-se 20 anos de carreira, 20 anos de música e 20 anos de uma viagem que começou discretamente, como um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores lisboetas que tornou Mariza, e a sua extraordinária voz, numa das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da World Music.
E, em simultâneo, numa verdadeira embaixatriz do Fado que não hesita em levá-lo por novos e ousados caminhos, sem nunca perder de vista a sua alma.

CAMPO PEQUENO | 4 DE DEZEMBRO
Abertura de Portas: 20h30
Início de Espetáculo: 21h30

BILHETES
1ª Plateia VIP - 60?
1ª Plateia - 50?
2ª Plateia - 45?
Bancada A - 40?
Bancada B - 38?
Bancada C - 32?
Cam. 1ª - 45?
Galeria 1ª - 35?
Galeria 1ª (vis. reduzida) - 30?
Galeria 2ª - 22?
Galeria 2ª (vis. reduzida) - 20?
Camarote 2ª - 32?
Camarote 2ª (vis. reduzida) - 30?
Mobilidade condicionada - 30?

SUPER BOCK ARENA | 5 DE DEZEMBRO
Abertura de Portas: 20h30
Início de Espetáculo: 21h30

BILHETES
Plateia A - 50?
Plateia B - 45?
Balcão 0 - 40?
Balcão A - 35?
Balcão B - 25?
Mobilidade condicionada: 30
Ver mais
james2
Comprar Bilhetes para James
12 dezembro - Super bock Arena | 13 dezembro - Campo Pequeno
James, uma das mais influentes e inspiradoras bandas de rock britânicas, prepara-se para regressar ao Porto no dia 12 de Dezembro na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota e no dia 13 de Dezembro no Campo Pequeno em Lisboa.

A banda teve grandes sucessos nos seus 30 anos de carreira, como “Sit Down”, “She is a Star”, “Laid” ou “Getting Away With it (All messed up)” e com 20 singles sempre no Top 40 da Grã-Bretanha.

Eles são mundialmente conhecidos por suas performances únicas, uma carreira com uma história de 30 anos, 16 álbuns lançados e mais de 13 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

James tem o orgulho de anunciar o lançamento de seu novo álbum, All The Colors Of You. Seu 16º álbum de estúdio foi lançado em 4 de junho. All The Colors Of You segue o lançamento de LIVE In Extraordinary Times, uma coleção gravada ao vivo de seu último álbum de estúdio Living In Extraordinary Times, que alcançou a posição # 1 no meio da semana em dezembro passado.
 
Assinado pelo selo conjunto dos MDs Jim Chancellor e Michael Roe, este álbum será o primeiro pelo novo selo Virgin Music Label & Artists Services (anteriormente conhecido como Caroline International). É também o primeiro em sua nova casa editorial Kobalt Music, essas mudanças reforçando a ambição infinita e incansável que eles têm ao se aproximarem de sua quarta década como uma banda.
 
Gravado em parte antes da pandemia de Covid, o álbum foi produzido pelo ganhador do Grammy Jacknife Lee (U2, REM, Taylor Swift, Snow Patrol, The Killers). Pela primeira vez nas funções de produção com James, ele comprou uma nova abordagem para o som deles, trabalhando remotamente de seu estúdio como contato com Tim (seu vizinho de Topanga Canyon) fazendo a ligação com Jim em uma cadeia, reimaginando suas demos e capturando a banda em toda a sua glória virtual.
 
O resultado é um disco com as faixas mais frescas e preparadas para festivais de seus 38 anos de carreira, o som de uma das melhores bandas da Grã-Bretanha, desconstruída e remontada por um dos produtores mais renomados do mundo.
 
Tim Booth diz “Com toda a merda que aconteceu em 2020, esta foi uma concepção milagrosa e outro grande salto para nós nas costas dos últimos 3 álbuns. Espero que reflita as cores desses tempos loucos. Sweet 16 é um álbum de verdade, sem enchimentos e está lá com o nosso melhor. Com amor. Tim. "
 
Jim Glennie diz “Estou satisfeito, orgulhoso e surpreso por este recorde em quantidades iguais. Jacknife empurrou a nós e as músicas para algum lugar novo e é muito emocionante. Depois de todos esses anos, ainda estamos nos desafiando e aos nossos fãs. Apreciar".
 
Desde a primeira linha do álbum ZERO, ‘We’re all going die’, Tim aborda muitos assuntos difíceis ao longo das 11 faixas, com temas que vão desde política e mudanças climáticas, até como lidar com a perda de um ente querido durante a pandemia.
 
Miss América examina a imagem manchada do país através dos olhos de um concurso de beleza 'Miss América está se esgotando, ela é toda tiaras e glamour', enquanto Beautiful Beaches foca nos incêndios que assolaram a Califórnia após uma visão que Tim teve de um terremoto e incêndios, que causaram sua família para correr para se refugiar em belas praias 'Aquela vida que deixamos para trás, estamos correndo para aquelas belas praias'.
 
A faixa principal All The Colors Of You aborda os anos Trump de frente. Com base nos Estados Unidos por muitos anos, Tim testemunhou em primeira mão a divisão e o ódio alimentados pelo ex-presidente. Destacando a ascensão acentuada da supremacia branca durante seu reinado, a faixa finalmente oferece um vislumbre de esperança, um futuro novo e mais brilhante com o refrão "Ame todas as cores, todas as cores de você".
 
Recover é talvez a faixa mais comovente da história, lidando com a morte do sogro de Tim de Covid-19 no Reino Unido. Uma faixa esperançosa, com uma produção delicada, é uma música edificante e alegre sobre honrar o legado e o espírito de um ente querido, uma celebração da vida, não a tristeza da morte "Vamos lembrar como passar seu espírito adiante".
 
Desde seu primeiro single em 1991, Sit Down, James lançou 15 álbuns de estúdio, vendendo mais de 25 milhões de cópias no processo, e realizou incontáveis shows e festivais em todo o mundo. Eles continuam a ser uma grande atração ao vivo, tendo vendido 60.000 ingressos para uma turnê no Reino Unido agendada para novembro e dezembro, uma turnê que vendeu mais rápido do que qualquer turnê anterior de James.
 
INFORMAÇÕES DOS BILHETES:
 
BILHETES VIP SOUNDCHECK DISPONÍVEIS EM www.wearejames.com 
 
Disponíveis a partir de sexta-feira, dia 09 de Julho

12 de dezembro - SUPER BOCK ARENA - Pavilhão Rosa Mota
 
- Plateia: 30,00
- Balcão 1 - 35,00
- Balcão 2 - 25,00
 
 
13 de dezembro Campo Pequeno - Lisboa
 
- Plateia: 30,00
- Bancada: 35,00
- Galeria: 25,00
- Camarotes: 35,00
 
 
Artista de informação:
https://wearejames.com/
https://www.facebook.com/jamesisnotaperson
https://twitter.com/wearejames
https://www.instagram.com/wearejames/ 
https://www.youtube.com/user/WeAreJamesTV 
https://open.spotify.com/artist/0qLNsNKm8bQcMoRFkR8Hmh 
Ver mais
NickMasons2
Comprar Bilhetes para NICK MASON (Pink Floyd)
12 julho Super Bock Arena - Porto | 13 julho Campo Pequeno - Lisboa
O espetáculo de Nick Mason - Saucerful of Secrets, tem novas datas: dia 12 de julho de 2022 na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota e dia 13 de julho de 2022 no Campo Pequeno em lisboa.

Esta confirmação vem no seguimento do adiamento da tour europeia, devido ao panorama pandémico mundial.

Os bilhetes já adquiridos para o dia 03 ou 04 de Julho 2021 respetivamente, mantêm-se válidos para a nova data (não é necessário proceder à troca para as novas datas.

Para mais informações, contactar através do e-mail
info@peventertainment.pt
Ver mais
BryanAdams2
Comprar Bilhetes para BRYAN ADAMS
15 Julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
Pela primeira vez no MEO MARE´S VIVAS, Bryan Adams sobe ao palco MEO no dia 15 de julho.
O mu´sico canadiano regressa a` estrada com a tourne´e “So Happy It Hurts” – “Ta~o feliz que ate´ do´i”! - e com um novo a´lbum com o mesmo nome.

“A pandemia e o confinamento demonstraram que a espontaneidade pode ser-nos tirada. De repente, as tourne´es pararam, ningue´m podia simplesmente enfiar-se no carro e ir!” diz Bryan Adams. E acrescenta: “A mu´sica “So Happy It Hurts”, e´ sobre liberdade, autonomia, espontaneidade e entusiasmo do caminho aberto. O a´lbum com o mesmo nome fala das muitas coisas efe´meras da vida que sa~o, na realidade, a chave da felicidade e, acima de tudo, da ligac¸a~o entre as pessoas”.

O vi´deo de “So Happy It Hurts” foi lanc¸ado dia 11 de outubro e inclui a participac¸a~o da ma~e de Bryan Adams. A nova digressa~o que passara´ pelo MEO MARE´S VIVAS, no dia 15 de julho no Palco MEO, celebra a euforia e a alegria pelo regresso a`

“espontaneidade”, energia, positivismo e bom humor de Bryan Adams.

Ale´m das mu´sicas novas, claro que na~o ficara~o de fora os grandes sucessos que marcam uma carreira de 4 de´cadas de grandes e^xitos, e que o pu´blico portugue^s ta~o bem conhece.

INFO BILHETES:
Os bilhetes para a edic¸a~o de 2022 ja´ esta~o disponi´veis no site da Ticketline e no site oficial do MEO MARE´S VIVAS, por 40€ o bilhete dia´rio e 80€ o passe geral. Os bilhetes sera~o ainda disponibilizados nas lojas MEO, lojas FNAC e no site masqueticket.com. 
Ver mais
Barbara2
Comprar Bilhetes para BÁRBARA TINOCO
17 Julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
Em 2018 deu que falar na sua muito breve passagem pela fase de casting do programa “The Voice Portugal”, onde, embora na~o tendo sido selecionada, teve a oportunidade de mostrar um tema original.

E´ esse tema – “Antes Dela Dizer Que Sim” - que lanc¸ou em 2019 como o seu single de estreia, gravado no RF Estu´dio e no Estu´dio Zeco por Ricardo Ferreira, Joa~o So´ e Nuno Simo~es. O vi´deo conta ja´ com mais de 5 milho~es de visualizac¸o~es no youtube. O segundo single – “Sei La´” – foi lanc¸ado em dezembro.

No final de 2019 foi convidada para fazer a primeira parte dos concertos da digressa~o “So´ 10 Anos”, de Joa~o So´, tendo depois feito a sua estreia a solo no Cineteatro Capito´lio.

Em 2020 conquistou o 2º lugar na grande final do Festival RTP da Canção, interpretando uma canção da autoria de Tiago Nacarato, “Passe-Partout”. Mesmo não tendo ganho, o tema arrecadou a classificação máxima atribuída pelo público.

Depois do sucesso da parceria, deram início ao projecto “Passe-Partout”, uma digressão conjunta em que interpretam temas dos respetivos reportórios, bem como outros, de artistas que os inspiram e influenciaram até agora.

Em setembro subiu ao palco da Sala Suggia da Casa da Música, no Porto, em quatro concertos esgotados.

Ainda nesse ano apresentou mais dois singles: “A Fugir de Ser” foi lançado em Julho, seguido de “Outras Línguas”, em Outubro.

Em abril de 2021, editou um EP de colaborações, em que participam alguns dos grandes nomes da música portuguesa atual: António Zambujo, Bárbara Bandeira, Carlão, Carolina Deslandes, Diana Martinez e Tyoz.

“Cidade”, com Bárbara Bandeira, é o single de avanço do EP, e o vídeo atingiu a marca das 200 mil visualizações no youtube em apenas 3 dias.

O álbum de estreia, “Bárbara,” é editado a 22 de outubro de 2021 e os concertos de Bárbara Tinoco nos Coliseus de Lisboa e Porto estão marcados para Novembro.
Ver mais
Diogo2
Comprar Bilhetes para DIOGO PIÇARRA
17 Julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
O seu a´lbum de estreia “Espelho” (2015) alcanc¸ou o #1 da tabela de vendas na primeira semana. O a´lbum foi certificado disco de ouro em 2016 e disco de platina em 2017.

Em 2017, lanc¸ou o seu segundo a´lbum, “do=s”, que entrou diretamente para no 1 das tabelas nacionais. Rapidamente alcanc¸ou a platina. “do=is” tornou-se na maior tour de Diogo Pic¸arra ate´ ao momento, com mais de 130 datas, esgotando concertos e atuando no palco principal de va´rios festivais como Rock In Rio Lisboa, MEO Sudoeste, MEO Mare´s Vivas e Festival F.

Em 2017/2018 Diogo atuou em Paris, Zurich, Sa~o Paulo e Macau, e realizou o dueto “Trevo” com o duo brasileiro Anavito´ria. A mu´sica alcanc¸ou milho~es de visualizac¸o~es no YouTube e atingiu a marca de single de platina.

Em 2018, Diogo apresentou o EP “Abrigo” com 3 canc¸o~es e um vi´deo para cada uma delas, formando uma trilogia. Este EP deu origem a uma tour acu´stica nos principais audito´rios do pai´s, com mais de 30 concertos esgotados.

Pelo meio, Diogo Pic¸arra criou lac¸os e amizade com outros artistas como Karetus, Jimmy P, Ana Bacalhau, Agir, Carolina Deslandes e Lhast, com quem partilha temas nos quais participa como autor, produtor ou inte´rprete. Diogo tem tambe´m colaborac¸o~es com artistas internacionais, tais como os espanho´is Anto´nio Jose´, Miriam Rodriguez, Pol Granch, Sabela, e os brasileiros Vita~o, Anitta e Ja~o.

Em 2019 chegou a era “South Side Boy”, o terceiro a´lbum de estu´dio de Diogo Pic¸arra. Editado em Novembro e cuja tour tera´ inicio na maior sala de espeta´culos do pai´s, a Altice Arena.

?De “South Side Boy” foram ja´ extrai´dos os singles de sucesso “Corac¸a~o” e “Anjos”, em dueto com Carolina Deslandes” e mais recentemente “Cedo”, com a participac¸a~o do rapper e produtor Lhast.

Em Novembro de 2020 regressa aos duetos internacionais desta feita com Vitor Kley, um dos nomes maiores da nova geração da música brasileira. Da parceria na composição entre os dois artistas surge o sucesso “Nada É Para Sempre”, que conta com mais de 2 Milhões de visualizações no YouTube e 1 Milhão e Meio de audições no Spotify, uma das músicais mais ouvidas nas rádios em 2021.

Em abril de 2021 lança o hit “Monarquia”, uma surpreendente colaboração com o rapper Bispo, que recebeu o Single de Ouro apenas 2 meses após a sua edição. A canção esteve um mês no Nº 1 das trends do Spotify e várias semanas no Top 10 das músicas mais ouvidas no Spotify.
Ver mais
Jessie J
Comprar Bilhetes para JESSIE J
17 julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
Dona de empolgantes vocais que podem ser registados na escala de Richter, de uma alma desenfreada, de letras confessionais e de uma atitude poderosa, a cantora multiplatina vencedora do BRIT Award e GRAMMY®, Jessie J, toca no coração de todos sempre que atua. Com mais de 1,5 biliões de streams, inúmeras certificações de ouro e platina e 23 milhões de vendas de discos até ao momento, a sua voz continua a tocar em quase todos os cantos do globo.

Em 2011, Jessie J conquistou um lugar no cenário mundial com a sua estreia, Who You Are. Não só ganhou platina, mas também se destacou no Top 15 dos 200 maiores da Billboard. "Price Tag" [feat. B.o.B] conquistou o primeiro lugar em 18 territórios e acabou por se tornar platina pela quarta vez seguida. O tema “Domino” com dupla platina chegou logo de seguida. Inúmeros elogios seguiram-se com o prestigiado prémio BRIT por "Critic's Choice", "Sound of 2011" da BBC e um convite para ser embaixadora nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

2014 explodiu quando "Bang Bang" - com Ariana Grande e Nicki Minaj - dominou as tabelas e ganhou seis vezes uma certificação de platina. Entretanto, o seu segundo set, “Sweet Talker”, entrou no Top 200 no Top 10. Mostrando-se como nunca, Jessie J criou um corpo épico de trabalho na forma de “R.O.S.E.” (Realizações, obsessões, sexo e empoderamento). Lançada em quatro partes ao longo de 2018, a cantora trouxe esta obra confessional para o público, com espetáculos esgotados em todo o mundo. Ao mesmo tempo, Jessie J terminou o ano com seu primeiro álbum de férias, “This Christmas Day”. 2019 foi um dos anos mais ousados e melhor de todos os tempos.
Em 2022 Jessie J promete dar um espeta´culo inesqueci´vel no dia 17 de julho no palco MEO.

INFO BILHETES:

Os bilhetes para a edic¸a~o de 2020 ja´ esta~o disponi´veis no site da Ticketline e no site oficial do MEO MARE´S VIVAS , por 40€ o bilhete dia´rio e 80€ o passe geral. Os bilehtes sera~o ainda disponibilizados nas lojas MEO, lojas FNAC e no site masqueticket.com. 
Ver mais
AnittaMV2020_2
Comprar Bilhetes para ANITTA
17 Julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
A 17 de julho de 2022, o fenómeno brasileiro do funk vem a Vila Nova de Gaia para uma atuação incrível no MEO Marés Vivas.
 
Um dos nomes mais internacionais do funk está de volta a Portugal. Pela primeira vez a Norte do país, Anitta prepara-se para atuar no palco MEO do MEO Marés Vivas, dia 17 de julho de 2022.
Anitta é a primeira confirmação da 14ª edição do MEO Marés Vivas, mas prometemos mais nomes em breve.

Desde que surgiu no Brasil, há seis anos, Anitta tornou-se a principal artista de uma nova geração da música latino-americana. É a maior estrela pop feminina do País, com mais de 52 milhões de seguidores no Instagram e mais de 15 milhões no YouTube, obtendo mais de 5,3 bilhões de visualizações. Anitta foi nomeada como uma dos 15 músicos mais influentes do mundo nas redes sociais pela Billboard. Em julho de 2013, lançou o seu primeiro álbum homônimo, Anitta, que consistia em 14 novas faixas, a maioria das quais escritas por ela. O segundo álbum de Anitta, Ritmo Perfeito, foi lançado em julho de 2014, seguido pelo seu terceiro álbum, Bang, em 2016. O álbum continha 15 faixas originais e o videoclipe da música com o título do álbum, “Bang”, teve mais de 405 milhões de visualizações desde o seu lançamento. O último álbum, Kisses, foi lançado em abril de 2019 e marca o primeiro álbum trilíngue de Anitta com músicas em espanhol, português e inglês. Kisses foi nomeado para “Melhor Álbum Urbano” no Latin GRAMMY® Awards 2019. Desde 2014, Anitta foi eleita a “Melhor Artista Brasileira” no MTV Europe Music Awards durante cinco anos consecutivos. Ela foi destaque na Cerimónia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, onde se apresentou ao lado do cantor / compositor brasileiro Gilberto Gil e Caetano Veloso. Anitta apareceu nas capas de inúmeras revistas, incluindo Vogue Brasil, Marie Claire Brasil, GQ México e GQ Brasil. Anitta trabalhou com nomes como Madonna, Major Lazer, J Balvin, Diplo, Ozuna e Maluma, entre outros. Mais recentemente, Anitta lançou “Girl From Rio,” que se tornou sua primeira música a entrar no Top 40 dos Estados Unidos. Anitta também lançou um remix para a faixa, que traz DaBaby. Anitta tinha lançado anteriormente o talento “Tócame”. Arcangel & De La Ghetto, “Fuego” com DJ Snake e Sean Paul, “Loco” e “Me Gusta” com Cardi B e Myke Towers, que estourou como um de seus maiores sucessos com mais de 223 milhões de streams. Recém-assinada com a Warner Records, Anitta está atualmente em estúdio a gravar o seu quinto álbum, que será em inglês, espanhol e português.
 
Os bilhetes para a edição de 2022 já estão disponíveis no site da Ticketline e no site oficial do MEO MARÉS VIVAS por 40€ o bilhete diário e 75€ o passe geral. Os bilhetes serão ainda disponibilizados nas lojas MEO, lojas FNAC e no site masqueticket.com.
Ver mais
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze