PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
  • Thumbnail copy
    Ver mais
    MARIZA
  • NickMasons1
    Ver mais
    NICK MASON (Pink Floyd)
  • Maximo1
    Ver mais
    Maximo Park
  • Miguel Araujo 1
    Ver mais
    Miguel Araújo
  • James1_1
    Ver mais
    James
  • BryanAdams1
    Ver mais
    BRYAN ADAMS
  • Rita Rocha 1
    Ver mais
    Rita Rocha
  • Barbara
    Ver mais
    BÁRBARA TINOCO
  • DinoSantiagocopiar
    Ver mais
    DINO D’SANTIAGO
  • Thumbnail1 copiar
    Ver mais
    MALUMA
  • Diogo
    Ver mais
    DIOGO PIÇARRA
  • Jessie J
    Ver mais
    JESSIE J
  • AnittaMV2020_1
    Ver mais
    ANITTA
  • mv1
    Ver mais
    Angie Mcmahon
  • Maro
    Ver mais
    MARO
  • SAMtheKid
    Ver mais
    Sam The Kid com Orquestra e Orelha Negra
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Apoios

Agenda

Thumbnail-1 copy
MARIZA
Comprar Bilhetes para MARIZA
21 maio - Multiusos de Guimarães
MARIZA AO VIVO EM GUIMARÃES

Mariza, nome incontornável da música portuguesa, anuncia um concerto em nome próprio em Maio deste ano. A fadista sobe ao palco do Multiusos de Guimarães no dia 21 de Maio. 

Este ano, o vigésimo primeiro da sua carreira, Mariza regressa às suas raízes e demonstra toda a força da sua personalidade e do seu talento em palco trazendo consigo na bagagem o seu mais recente álbum Mariza Canta Amália, bem como todos os seus maiores êxitos que pavimentaram a solidez de uma carreira que nenhum outro artista Português, desde a própria Amália Rodrigues construiu a nível internacional, com semelhante sucesso.

Assim, no dia 21 de Maio, celebra-se a carreira e a viagem que começou discretamente, como um fenómeno local quase escondido, partilhado apenas por um pequeno círculo de admiradores lisboetas que tornou Mariza, e a sua extraordinária voz, numa das mais aplaudidas estrelas do circuito mundial da World Music. E, em simultâneo, numa verdadeira embaixatriz do Fado que não hesita em levá-lo por novos e ousados caminhos, sem nunca perder de vista a sua alma.
 

Ver mais
NickMasons2
NICK MASON (Pink Floyd)
Comprar Bilhetes para NICK MASON (Pink Floyd)
12 julho Super Bock Arena - Porto | 13 julho Campo Pequeno - Lisboa
O espetáculo de Nick Mason - Saucerful of Secrets, tem novas datas: dia 12 de julho de 2022 na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota e dia 13 de julho de 2022 no Campo Pequeno em lisboa.

Esta confirmação vem no seguimento do adiamento da tour europeia, devido ao panorama pandémico mundial.

Os bilhetes já adquiridos para o dia 03 ou 04 de Julho 2021 respetivamente, mantêm-se válidos para a nova data (não é necessário proceder à troca para as novas datas.

Para mais informações, contactar através do e-mail
info@peventertainment.pt
Ver mais
Maximo2
Maximo Park
Comprar Bilhetes para Maximo Park
15 Julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
A banda Inglesa Maximo Park sobe ao palco MEO do MEO MARE´S VIVAS no dia 15 de julho, juntando-se ao ja´ anunciado Bryan Adams. A banda de Newcastle upon Tyne formada em 2001, tem na origem do seu nome Maximo Gomez Park, um ponto de encontro em Havana dos cubanos revoluciona´rios. No ano de 2003 Paul Smith integra o grupo, ate´ enta~o constitui´do por Duncan Llloyd, Archis Tiku, Lukas Wooler e Tom English. O sexto a´lbum da banda saiu em 2021 - Nature Always Wins.
Ver mais
miguel araujo 2
Miguel Araújo
Comprar Bilhetes para Miguel Araújo
15 Julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia

E quem se junta aos Maximo Park e a Bryan Adams é o nosso Miguel Araújo, músico, cantor, compositor e letrista português. É autor (música e letra) de alguns dos maiores sucessos portugueses do século XXI: “Anda Comigo ver os Aviões”, “Os Maridos das Outras”, “Quem és tu Miúda”, “Nos Desenhos Animados”, “Pica do Sete”, “Dona Laura”, “Balada Astral”, entre outros.


Uma noite imperdível que vai colocar o público do MEO MARÉS VIVAS a dançar no dia 15 de julho.

Ver mais
James2
James
Comprar Bilhetes para James
15 Julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
James, uma das mais influentes e inspiradoras bandas de rock britânicas. Depois de assinar com a Factory Records em 1982, a banda lançou uma série de singles de sucesso. De 'Sit Down' a 'She's A Star', 'Laid', 'Come Home', 'Moving On to 'Nothing But Love'.

O seu som singularmente diversificado abrange mais de 14 álbuns de estúdio lançados ao longo de três décadas, alcançando um sucesso comercial e crítico enquanto também cura a base de fãs dedicados e vende mais de 25 milhões de álbuns em todo o mundo, fazendo espetáculos em todo o mundo e consolidando o seu status como uma das bandas britânicas ao vivo mais icónicas.

2016 viu o lançamento de Girl at the End of the World, o seu álbum de maior sucesso comercial durante mais de 20 anos.

Ver mais
BryanAdams2
BRYAN ADAMS
Comprar Bilhetes para BRYAN ADAMS
15 Julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
Pela primeira vez no MEO MARE´S VIVAS, Bryan Adams sobe ao palco MEO no dia 15 de julho.
O mu´sico canadiano regressa a` estrada com a tourne´e “So Happy It Hurts” – “Ta~o feliz que ate´ do´i”! - e com um novo a´lbum com o mesmo nome.

“A pandemia e o confinamento demonstraram que a espontaneidade pode ser-nos tirada. De repente, as tourne´es pararam, ningue´m podia simplesmente enfiar-se no carro e ir!” diz Bryan Adams. E acrescenta: “A mu´sica “So Happy It Hurts”, e´ sobre liberdade, autonomia, espontaneidade e entusiasmo do caminho aberto. O a´lbum com o mesmo nome fala das muitas coisas efe´meras da vida que sa~o, na realidade, a chave da felicidade e, acima de tudo, da ligac¸a~o entre as pessoas”.

O vi´deo de “So Happy It Hurts” foi lanc¸ado dia 11 de outubro e inclui a participac¸a~o da ma~e de Bryan Adams. A nova digressa~o que passara´ pelo MEO MARE´S VIVAS, no dia 15 de julho no Palco MEO, celebra a euforia e a alegria pelo regresso a`

“espontaneidade”, energia, positivismo e bom humor de Bryan Adams.

Ale´m das mu´sicas novas, claro que na~o ficara~o de fora os grandes sucessos que marcam uma carreira de 4 de´cadas de grandes e^xitos, e que o pu´blico portugue^s ta~o bem conhece.

INFO BILHETES:
Os bilhetes para a edic¸a~o de 2022 ja´ esta~o disponi´veis no site da Ticketline e no site oficial do MEO MARE´S VIVAS, por 40€ o bilhete dia´rio e 80€ o passe geral. Os bilhetes sera~o ainda disponibilizados nas lojas MEO, lojas FNAC e no site masqueticket.com. 
Ver mais
Rita Rocha 2
Rita Rocha
Comprar Bilhetes para Rita Rocha
16 Julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
Rita Rocha é uma jovem, cantora, compositora e instrumentista portuguesa. Com apenas 15 anos, Rita Rocha afirma-se já como uma das mais promissoras artistas do nosso país, pela qualidade das suas canções ou pela alma e profundidade que coloca nas suas interpretações. Depois da sua passagem pelas finais do conhecido programa The Voice Kids, onde apresentou ao mundo o seu enorme talento, é tempo de conhecer o seu primeiro single “Mais ao Menos Isto”.
Ver mais
Barbara2
BÁRBARA TINOCO
Comprar Bilhetes para BÁRBARA TINOCO
16 Julho | Festival Marés Vivas | Vila Nova de Gaia
Em 2018 deu que falar na sua muito breve passagem pela fase de casting do programa “The Voice Portugal”, onde, embora na~o tendo sido selecionada, teve a oportunidade de mostrar um tema original.

E´ esse tema – “Antes Dela Dizer Que Sim” - que lanc¸ou em 2019 como o seu single de estreia, gravado no RF Estu´dio e no Estu´dio Zeco por Ricardo Ferreira, Joa~o So´ e Nuno Simo~es. O vi´deo conta ja´ com mais de 5 milho~es de visualizac¸o~es no youtube. O segundo single – “Sei La´” – foi lanc¸ado em dezembro.

No final de 2019 foi convidada para fazer a primeira parte dos concertos da digressa~o “So´ 10 Anos”, de Joa~o So´, tendo depois feito a sua estreia a solo no Cineteatro Capito´lio.

Em 2020 conquistou o 2º lugar na grande final do Festival RTP da Canção, interpretando uma canção da autoria de Tiago Nacarato, “Passe-Partout”. Mesmo não tendo ganho, o tema arrecadou a classificação máxima atribuída pelo público.

Depois do sucesso da parceria, deram início ao projecto “Passe-Partout”, uma digressão conjunta em que interpretam temas dos respetivos reportórios, bem como outros, de artistas que os inspiram e influenciaram até agora.

Em setembro subiu ao palco da Sala Suggia da Casa da Música, no Porto, em quatro concertos esgotados.

Ainda nesse ano apresentou mais dois singles: “A Fugir de Ser” foi lançado em Julho, seguido de “Outras Línguas”, em Outubro.

Em abril de 2021, editou um EP de colaborações, em que participam alguns dos grandes nomes da música portuguesa atual: António Zambujo, Bárbara Bandeira, Carlão, Carolina Deslandes, Diana Martinez e Tyoz.

“Cidade”, com Bárbara Bandeira, é o single de avanço do EP, e o vídeo atingiu a marca das 200 mil visualizações no youtube em apenas 3 dias.

O álbum de estreia, “Bárbara,” é editado a 22 de outubro de 2021 e os concertos de Bárbara Tinoco nos Coliseus de Lisboa e Porto estão marcados para Novembro.
Ver mais
<< < 12> >> 
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze