PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
UNITE WITH TOMORROWLAND - Porto
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Thrity Seconds to Mars
THIRTY SECONDS TO MARS
Comprar Bilhetes para THIRTY SECONDS TO MARS

Preço e Locais de Venda dos Bilhetes:

Bilhete Diário: 30.00 eur

Passe 3 dias (18, 19 e 20 Julho): 60.00 eur

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Bookmark and Share

Os Thirty Seconds To Mars são a primeira grande confirmação para o Festival Marés Vivas 2013, a banda de Jared Leto irá passar pelo Cabedelo a 20 de Julho para em 30 segundos transportar o público até Marte, [iconograficamente falando].

A banda norte americana sobe ao palco do Festival Marés Vivas pela primeira vez para uma actuação há muito esperada pelos fãs de todo o país. Os carismáticos irmãos, Jared e Shannon Leto irão uma vez mais mostrar a sua abordagem revigorante na música rock e assim conquistar o público festivaleiro.

Lançaram no ano de 2002 o 1º álbum homónimo “30 Seconds to Mars” e logo em 2005 o 2º disco “A Beautiful Lie” e com este álbum conquistaram o mundo. Escrito em 5 países diferentes e em quatro continentes, venderam mais de 3 milhões e meio de discos e esgotaram salas em todo o mundo. Este álbum segundo a banda é o reflexo de uma jornada emocional intensa, onde o coração se sobrepôs à razão.

A meio minuto de Marte – uma teoria de um académico de Harvard e que a banda adoptou para ser o seu nome: Marte apresenta-se como imagem iconográfica e a inspiração num universo bélico são os protagonistas para esta banda de culto. Culto?! Sim! Seguidos por dezenas de milhares de admiradores, alcançaram um estatuto invejado por muitos.

Lançam em 2009 o terceiro álbum de estúdio, e o primeiro single foi “Kings and Queens”, seguido de “Closer to the Edge” e logo depois o polémico “Hurricane”. Conquistam o prémio de Melhor Video Clip de Rock nas categorias do VMA (Video Music Awards) da MTV e Melhor Banda Rock nos EMA (Europe Music Awards) também da MTV. Deram mais de 300 concerto ao longo de dois anos para apresentar este último álbum.

Na hora de conquistar o público e de dar tudo em palco, os Thirty Seconds to Mars comprovam que de facto chega apenas meio minuto para se chegar a “Marte”. Jared Leto para além de um excelente músico, é também uma estrela de Hollywood… o homem que comanda os Thirty Seconds to Mars foi já protagonista de vários filmes, mas recusa-se a usar a sua brilhante carreira de actor para promover a sua banda. Papéis distintos e que os interpreta de forma irrepreensível.

E quando toda a gente se pergunta sobre um 4º álbum, a banda veio recentemente confirmar em entrevista à BBC um novo projecto para 2013, afirmando Jared Leto que poderá vir a ser o melhor álbum até ao momento. Ficamos todos a aguardar que a apresentação exclusiva deste novo trabalho seja em Portugal no Festival Marés Vivas´13.

Inspirados por Led Zeppelin, The Cure, Pink Floyd ou U2, os Thirty Seconds to Mars não vivem de um passado musical, mas sim de uma incessante vontade de criar algo novo, multifacetado e abrangente. E será um concerto cheio de energia que podemos esperar para aquele que é o maior festival de Verão do Norte.


Sites Oficiais: 
http://thirtysecondstomars.thisisthehive.net/ 
http://www.myspace.com/thirtysecondstomars 
http://www.facebook.com/thirtysecondstomars?rf=108660532498026 
https://twitter.com/30SECONDSTOMARS

© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze