PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Outros Eventos
Metallica
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Sting1
STING
Comprar Bilhetes para STING
PREÇOS DOS BILHETES:
- Bilhete Diário: 35.00 eur
- Passe Geral: 60.00 eur 
- Passe Geral VIP: 150.00 eur 

Locais de venda: Ticketline, Blueticket, FNAC, CTT, masqueticket.com

Bookmark and Share
FESTIVAL  MEO MARÉS VIVAS - VILA NOVA DE GAIA -  Após o recente lançamento do esperado álbum Rock & Pop “57th & 9th” de Sting e com concertos já confirmados na América do Norte e Europa, a Cherrytree Management, a Live Nation & PEV Entertainment têm o prazer de anunciar que STING actuará em Vila Nova de Gaia a  16 de Julho - FESTIVAL MEO MARÉS VIVAS.

Os Bilhetes para o Sting's 57th & 9th Tour a 16 de Julho já estão à venda. Os membros do clube de fãs oficial podem igualmente adquirir os bilhetes em: Sting.com .

Mais informações em www.sting.com/tour. 57th & 9th é promovido pela Live Nation Global Touring, produzido pela RZO Entertainment.

No 57th & 9th Tour, Sting será acompanhado por uma banda de 3 pessoas, incluindo o seu guitarrista de longa data, Dominic Miller, mais Josh Freese (bateria) e Rufus Miller (guitarra).

O duodecimo álbum de estúdio de Sting, 57th & 9th é o seu primeiro projeto de rock / pop em mais de uma década, foi lançado a 11 de Novembro pela A & M / Interscope Records. A coleção de dez músicas representa uma ampla gama de estilos musicais e de composições de Sting do primeiro single  "I Can not Stop Thinking About You", estridente e violento, ao feroz estilo "Warrior" de "Petrol Head".  O álbum foi produzido por Martin Kierszenbaum, foi gravado em poucas semanas com os colaboradores de longa data de Sting, Dominic Miller (guitarra) e Vinnie Colaiuta (bateria), bem como o baterista Josh Freese (Nine Inch Nails, Guns n 'Roses), o guitarrista Lyle Workman e os backing vocals da banda Tex-Mex de San Antonio The Last Bandoleros.

SOBRE STING: Compositor, cantor, autor, ator e ativista – tornou-se conhecido enquanto vocalista dos The Police - banda que formou com Setwart Copeland e Andy Summers, em 1977.

A carreira a solo do cantor de “Englishman in New York” e “If I Ever Lose My Faith in You” arancou nos anos 80. Sting ao longo da sua Carreira já lançou mais de uma dezena de álbuns de estúdio, CD´s ao vivo e compilações, tendo já sido premiado com 17 Grammys, 2 Brit Awards, 1 Globo de Ouro, 1 Emmy e 1 MTV VMA, três nomeações ao Oscar e  uma nomeação ao TONY, Prémio Century do Magazine da revista e MusiCares 2004 Personalidade do Ano. Também membro do Songwriters Hall of Fame, em Dezembro de 2014,  recebeu o Kennedy Center Honors, e mais recentemente recebeu o American Music Award of Merit. Ao longo da sua carreira duradoura, vendeu cerca de 100 milhões de álbuns de seu trabalho como membro dos  The Police e como artista a solo.

O apoio de Sting a organizações de direitos humanos como o Rainforest Fund, a Amnistia Internacional e o Live Aid espelha a sua arte no seu alcance universal. Juntamente com a esposa Trudie Styler, Sting fundou o Rainforest Fund em 1989 para proteger as florestas tropicais do mundo e os povos indígenas que vivem lá. Juntos, eles realizaram 17 concertos de beneficiência para angariar  fundos e consciencialização dos recursos ameaçados e em extinção do planeta, com o próximo evento agendado para 14 de Dezembro no Carnegie Hall. Desde a sua criação, o Rainforest Fund expandiu-se para uma rede de organizações interligadas que trabalham em mais de 20 países em três continentes.

MAIS INFORMAÇÕES:
http://www.sting.com  
https://www.facebook.com/sting 
https://twitter.com/OfficialSting
https://www.youtube.com/user/StingVEVO
https://www.instagram.com/theofficialsting/

Cartaz MV Sting
© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze