PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
ThumbnailSonsdoMar
MEO SONS DO MAR
Comprar Bilhetes para MEO SONS DO MAR

INFORMAÇÕES:
30 e 31 de Agosto – Parque de Santa Catarina, Funchal.

Abertura de Portas: 18h00

Preço dos Bilhetes:
30 de Agosto António Zambujo 15.00 eur – 20.00 eur no dia
31 de Agosto – TBC – 10.00 eu

Bilhetes à venda na FNAC (Madeira Shopping), Lojas MEO e Ticketline.
Bookmark and Share
Nos próximos dias 30 e 31 de agosto, decorre mais uma edição do MEO SONS DO MAR. Esta é já a 9ª edição do festival que continuará a acontecer no espaço incrível que é o Parque de Santa Catarina, no Funchal. Inserido num cenário único sobre a baía do Funchal, o MEO SONS DO MAR está associado a artistas de renome nacional que têm marcado as edições anteriores, permitindo a todos a sensação e a certeza de que estão a viver uma experiência única.

Pelo nono ano consecutivo, a CÂMARA MUNICIPAL DO FUNCHAL, o MEO e a PEV ENTERTAINMENT apostam no MEO SONS DO MAR.

Tornou-se já um hábito das edições anteriores do Festival MEO SONS DO MAR, o cartaz ser composto por artistas nacionais e para a edição que se aproxima as expectativas dos mais exigentes não serão defraudadas: António Zambujo convida Ana Moura no dia 30 de Agosto.

O MEO, marca da Altice Portugal, volta a ser o patrocinador principal do evento, assumindo-se assim como naming sponsor de um festival de verão que já se revelou como uma aposta ganha da marca. Esta relação entre a MEO, a PEV e a Câmara Municipal do Funchal iniciou-se em 2010 e parte agora para o oitavo ano consecutivo .



ANTÓNIO ZAMBUJO CONVIDA ANA MOURA

O concerto de António Zambujo tem data marcada para dia 30 de Agosto no Parque de Santa Catarina. de Santa Catarina terá uma convidada muito especial Ana Moura.

António Zambujo é um dos nomes incontornáveis da música portuguesa atual, somando salas esgotadas, dentro e fora do país, e vários prémios. O seu percurso musical está traçado de forma distinta entre o Fado e o Cante Alentejano, num estilo único.

“Do Avesso” é o novo álbum de António Zambujo que, à semelhança dos seus discos anteriores, é agora apresentado em palcos do mundo inteiro. Ao oitavo álbum, o músico voltou a reinventar-se e alargou as fronteiras da sua linguagem musical recorrendo à participação da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e ao contributo de três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais: Nuno Rafael, Filipe Melo e João Moreira.

António Zambujo não será diferente daquilo que sempre é, um cantor e músico de excelência, com uma capacidade única de cativar o público.

Já Ana Moura que será a sua convidada especial é a artista mais bem sucedida dos últimos anos em Portugal. Com cerca de meio milhão de discos vendidos, mais de uma dezena de galardões e prémios tão importantes como dois Globos de Ouro, dois prémios Amália e um prémio SPA.

Ana Moura é também a voz nacional mais reconhecida internacionalmente, tendo já colaborado com artistas como Prince, Rolling Stones, Caetano Veloso, Herbie Hancock, Milton Nascimento, Gilberto Gil, entre outros.


Já no dia 31 de Agosto vamos contar com a presença dos HMB e AGIR para uma noite muito especial e cheia de boa energia e muita boa música.


AGIR

AGIR é compositor, produtor e interprete desde os 12 anos, percebendo desde cedo que o seu lugar é na música.

Depois do álbum “AGIR”, do EP “Alma Gémea” e mistape #agiriscoming, surge o álbum “Leva-me a Sério”, em que todos os temas são escritos e produzidos pelo próprio. Um álbum feito de hits, com uma consequência constante: enchentes em todos os concertos de AGIR, que percorre Portugal de norte a sul.

Mais de 100 concertos nos últimos dois anos, o prémio “Best Portuguese Act” nos MTV EMA 2015, o Globo de Ouro de “Melhor Interprete Individual” (com duas nomeacões), três coliseus absolutamente esgotados, o galardão de disco de platina do álbum “Leva-me a Sério” e a marca de disco de ouro atingida pelo álbum “Duetos” de Paulo de Carvalho do qual foi produtor, são alguns dos marcos que Agir conquistou até agora.

Prova de que Agir está para ficar, é o seu novo trabalho “NO FAME”, que conquistou todos os seus fãs – e angariou outros – à medida que iam sendo apresentados os singles “Manto de Água” (com Ana Moura) – nomeado para melhor música nos Globos de Ouro do presente ano – “Minha Flor”, “Até ao Fim” (com Diogo Piçarra), “Fala Demais” e “Vai Madonna!!!”.

AGIR marca a sua presença nas redes sociais de uma forma muito assídua e são muitos os que o seguem. Com cerca de um milhão de seguidores nas principais redes sociais, também no YouTube Agir mostra a sua força, contando já com 100 milhões de visualizações nesta plataforma.


HMB

HMB Já eram amigos e já todos tocavam com outras formações, quando em 2007, resolvem formar os HMB, à margem do projecto que mantinham na Igreja Evangélica. Era uma maneira de conseguirem explorar outros caminhos, para além dos que habitualmente tocavam na Igreja.

Numa primeira fase, esta reunião serviu de pretexto para a banda poder participar em concursos de talentos “-
“Juntámo-nos para participar em concursos de bandas e ganhá-los”, dizem em tom de brincadeira.
E ganharam muitos, até que a brincadeira se tornou cada vez mais séria.

O primeiro disco homónimo foi lançado em 2012 e Dia D, o primeiro single, foi quase um sucesso imediato de radio. Estavam apresentados os HMB : Soul e RNB, com um toque de jazz, funk e hip hop, sempre em Português e sempre com muito groove.

As influências eram muito claras com a música negra norte Americana à cabeça : Al Green, Marvin Gaye, Stevie Wonder, Michael Jackson ou mais recentemente, os Roots, D’Angelo, Eryka Badu ou Common.

“Sente”, o segundo disco é editado no final de 2014. “Feeling”, “Talvez” e o divertido “Naptel Xulima”, são os cartões de visita, que provam que o sucesso do primeiro disco não foi sorte - Os HMB não eram um fenómeno, mas uma certeza e uma banda preparada para fazer carreira. Neste Segundo disco, a banda explora sonoridades mais dançaveis e convida outros artistas para estabelecer novas parcerias criativas: Da Chick, Samuel U´ria, Sir Scracth e DJ Ride, emprestam o seu talento a “SENTE”.

Passam os meses seguintes na Estrada. Pisam os palcos de alguns dos maiores festivais portugueses - NOS Alive, Sol da Caparica, Avante ou as Festas do Mar em Cascais e para celebrar e fechar o ano esgotam o cinema Tivoli em Lisboa. 2015 foi o ano da confirmação!

2016 chega com um dueto improvável - ao Soul e RnB dos HMB, junta-se o Fado de Carminho e nasce “ O amor é assim” uma parceria ha´ muito sonhada mas só agora concretizada e a prova que na Música não há fronteiras, e não há mesmo! “O Amor é assim” transforma-se no maior exito dos HMB até à data e o single de apresentacão do terceiro disco que chegará no final do ano.

Em Maio os HMB, concretizam a sua primeira Tour Internacional com 5 datas em Africa: Africa do Sul, Zimbabué, Namibia, Botswana e Moçambique. Uma aventura lhes trouxe experiências pessoais e profissionais muito enriquecedoras. O ano fecha com duas datas em Macau e o regresso a Angola.

Em 2017 surge MAIS, o terceiro disco da banda e com ele mais uma ano repleto de conquistas : “O Amor e Assim” ganha o Globo de Ouro para melhor canção, a Banda representa Portugal no Rock in Rio Brasil, “Não me leves a mal” em parceria com Jessica Athayde e a Danone transforma-se no primeiro videoclip live feito em Portugal e os concertos continuam a ser momentos unicos de celebração colectiva para publicos de todas as idades. Regressam ao Sol da Caparica como cabeças de cartaz, às Festas do Mar em Cascais, onde protagonizam a maior enchente do ano, feito que repetem no Festival F, em Faro.

A comemorar 10 Anos de carreira, os HMB arrancam para 2018 como embaixadores de CASCAIS - Capital Europeia da Juventude e em Fevereiro deste ano, esgotam o Campo Pequeno, no concerto de celebração de “A Primeira Década”.

INFORMAÇÕES:

30 e 31 de Agosto – Parque de Santa Catarina, Funchal.
Abertura de Portas: 18h00

Preço dos Bilhetes:
30 de Agosto Antonio Zambujo e Ana Moura 10.00 eur
31 de Agosto – AGIR e HMB – 10.00 eur

Bilhetes à venda na FNAC (Madeira Shopping), Lojas MEO e Ticketline.

© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze