PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Apoios
JAMES MORRISON 1
JAMES MORRISON
Comprar Bilhetes para JAMES MORRISON

Preço e Locais de Venda dos Bilhetes:

Bilhete Diário: 30.00 eur

Passe 3 dias (18, 19 e 20 Julho): 60.00 eur

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Bookmark and Share

Para a edição de 2013, o Festival Marés Vivas apresenta a sua segunda confirmação: JAMES MORRISON.

James Morrison sobe assim no dia 19 de Julho pela primeira vez ao palco principal do Festival Marés Vivas´13, para um concerto emocionante e onde a voz rouca do cantor e guitarrista britânico não deixará de estar presente para embeiçar o público festivaleiro.

E por mais vezes que James Morrison tenha pisado os palcos nacionais, nunca será demais a presença desta estrela mundial naquele que é o maior festival de Verão do Norte… o cariz do cantor e a forma como se entrega de corpo e alma em cada concerto prometem um momento de euforia e ovação por parte dos fãs.

Com temas que perduram agradavelmente no tempo, como “You Give Me Something”, “Wonderful World” ou “Broken Strings”, irão seguramente fazer parte do alinhamento. Bem como vários temas do seu último álbum “The Awakening”, editado em Setembro do ano passado: temas como “Up” cantado com Jessie J. e “I Won´t Let You Go” serão seguramente dos mais esperados.

O sucesso de James Morrison começa no ano de 2006, aos 21 anos de idade lança o seu álbum de estreia “Undiscovered” e dessa forma alcança os primeiros lugares do top em todo o mundo, tornando-se mundialmente uma estrela da música pop.

“You Are Give Me Something” foi o single que lhe granjeou o sucesso comercial e ainda três nomeações para os Brit Awards – arrecadando o galardão de Melhor Artista Britânico.

Já em 2008 edita “Songs For You, Thruths For Me”, o segundo álbum da sua carreira e que uma vez mais lhe garante o acesso directo ao número um do top britânico. Muito se deveu também ao dueto com a luso-canadiana Nelly Furtado com o tema “Broken Strings”.

Surpreendeu o público recentemente com o seu terceiro álbum “The Awakening” – um álbum que se inspira no falecimento do seu pai e na sua experiência enquanto pai também.

Espera ao público do Festival Marés Vivas´13 um concerto recheado de melodias pop que nos irão inspirar a todos.

https://www.youtube.com/watch?v=sgRb_lfIZ6

 

Sites oficiais:

http://www.myspace.com/jamesmorrisonmusic

http://www.jamesmorrisonmusic.com/

http://www.facebook.com/jamesmorrison

https://twitter.com/jamesmorrisonok

© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze