PEV Entertainment
Twitter
Facebook
YouTube
Flickr
MySpace
RSS
Newsletter
Festivais
Festival MEO Marés Vivas
Sons do Mar
Quem gostaria de ver ao vivo em Portugal?
Apoios
Guetta1
DAVID GUETTA
Comprar Bilhetes para DAVID GUETTA

Preço e Locais de Venda dos Bilhetes:

Bilhete Diário: 30.00 eur

Passe 3 dias (18, 19 e 20 Julho): 60.00 eur

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Bookmark and Share

Considerado em todo o mundo um dos melhores DJ´s da actualidade, DAVID GUETTA sobe ao palco principal do MEO MARÉS VIVAS no dia 19 de Julho para um momento extraordinário e triunfal.

Entre confettis, fogo-de-artifício e muito fumo espera-se um momento de muita festa e de muita emoção.

O DJ e produtor francês, cresceu na cidade de Paris e desde muito cedo desenvolveu a sua paixão pela música, com apenas 13 anos já fazia remisturas dos seus vinis originais. Demasiado precoce ou não, aos 14 anos organizava algumas festas e mais tarde torna-se pioneiro do estilo “French House”, mas só inicia verdadeiramente a sua carreira aos 17 anos.

Cria a Gum Productions juntamente com Joachim Garraud e nessa mesma época produzem o 1º single “Just a Little More Love” com Chris Willis. O álbum de estreia só é lançado em 2002 pela Virgin Records e vendeu mais de 250.000 cópias. Segue os hit singles “Love Don´t Let me Go” e “Give Me Something”.

Dono de um estilo Club House/Dance, no ano de 2004 lança mais uma das suas glórias: “Guetta Blaster” que continha um dos maiores êxitos de sempre e que ocupou em todo o mundo o top dos top ´s: “The World is Mine”, uma parceria com o DJ Davis.

Só em 2007 volta a lançar álbum novo, o terceiro da sua carreira – “Pop Life” que foi muito bem-sucedido em toda a Europa e o single “Love is Gone” conquista o nº 1 no “American Dance Chart”.

Em 2009 lança o 4º álbum “One Love” e o 1º single “When Love Takes Over” que contou com a participação de Kelly Rowland e alcançou o primeiro lugar no Reino Unido, sendo líder em muitos outros países de todo o mundo. Assim como o segundo single do álbum: “Sexy Bitch” com Akon que foi outro estrondoso sucesso.

Brilhou ainda ao lado de Estelle com “One Love”, com Kid Cudi em “Memories”, “Gettin Over” com Chris Willis, Fergie e LMFAO logo depois. Este álbum vendeu mais de 3 milhões de cópias em todo o mundo. Lançando ainda “Who´s That Chick?” com Rihanna.

O quinto álbum só seria lançado em Agosto de 2011: “Nothing But the Beat”. Com uma forte inspiração em bandas de rock como Kings of Leon e Coldplay, o Dj francês adicionou estas influências às suas produções – “Where Them Girls At” com Nicki Minaj e Flo Rida foi um êxito mundialmente, “Little Bad Girl” com Taio Cruz e ainda “Without You” com Usher.

Lança ainda para promover este último álbum “Nothing But the Beat” três singles promocionais: “Titanium” com Sia, “Lunar” com Afro Jack e “Night of Your Life” com Jennifer Hudson e ainda “Sweat” com Snoop Dogg.

Com uma carreira recheada de grandes êxitos, David Guetta já produziu remixes importantes para outros artistas como Moby, Benny Benassi, Deep Dish entre tantos outros.

E no dia 19 de Julho o MEO MARÉS VIVAS espera uma noite triunfal ao som de um dos melhores e mais acarinhados DJ´s do mundo: DAVID GUETTA – um momento que ficará na história do nosso festival.

Sites Oficiais:

http://www.davidguetta.com/

http://www.myspace.com/davidguetta

https://www.facebook.com/DavidGuetta

https://twitter.com/davidguetta


BEWARE OF DARKNESS // ORELHA NEGRA // VIRGEM SUTA

Beware of Darkness são uma jovem e promissora banda americana de rock alternativo, composta por três membros. O grupo formou-se no ano de 2010, mas só no próximo mês de Maio irão lançar o primeiro álbum “Ortodoxa” nos EUA. Abrem o palco MEO no dia 18 de Julho.

Orelha Negra abre o palco MEO no dia 19 de Julho e estão prontos a mostrar ao público festivaleiro que a experiencia individual e um objectivo comum é o lema que os une. A capacidade de transformarem as suas influências num som novo e único é o desafio. Os Orelha Negra são o resultado de várias peças de um quebra-cabeças. Em cada peça a história da música, as raízes da música negra como o jazz, soul, funk, groove ou hip-hop e ainda a cultura portuguesa representada por músicos de renome. Espera-nos um concerto muito especial.

Virgem Suta no MEO MARÉS VIVAS, no último dia do festival a 20 de Julho. Uma dupla natural de Beja e que até alcançarem o vislumbre tivera de percorrer tantas vezes Portugal de Norte a Sul e apenas com duas guitarras, voz e a quase ousadia de uma mão cheia de canções. Os Virgem Suta transpiram portugalidade e assumem-no.

© 2010 PEVENTERTAINMENT Todos os direitos reservados
Powered By Wiremaze